Lo que quieres saber

Portada » Cursos

Os Alojamentos

Ter a possibilidade de escolher entre uma grande variedade de alojamentos de qualidade, com anos de experiência e uma multitude de alunos passando por eles, é importante para que possa disfrutar de sua aprendizagem de espanhol conosco. A seguir, apresentamos as várias opções para você ver onde estará alojado.

1.- FAMÍLIAS

Você pode escolher entre as seguintes modalidades:

• Pensão Completa
  • Meia Pensão.

Todas as nossas famílias têm QUARTO INDIVIDUAL para os alunos dos cursos de espanhol oferecidos pela Fundação para a Difusão da Língua e da Cultura Espanhola. Os domicílios das famílias são bem localizados e centrais, o que te permitirá ir caminhando para suas aulas de espanhol.

2.- RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS

A Fundação para a Difusão da Língua e da Cultura Espanhola oferece residências universitárias o ano inteiro, onde nossos alunos poderão respirar o típico ambiente de estudos das universidades espanholas e se relacionarem com outros alunos de várias nacionalidades.

Sin artículos

3.- APARTAMENTOS

Uma rede de apartamentos no centro das cidades onde ministramos nossas aulas possibilitarão que o aluno tenha uma sensação de independência na cidade em que escolha estudar: são quartos duplos ou individuais, com todas as amenidades, cozinha completa, roupa de cama, serviço de limpeza, etc... pode-se optar pelo uso individual ou duplo do apartamento, assim como ficar em apartamentos divididos com outros estudantes.

Fotos de apartamentos

Dormitorio